ISSN: 1646-3137  
Labcom  
Listar por Autores Voltar à página inicial Listar por Escolas Listar por Títulos Lista por Ano Listar Recursos Barra de navegação
 



   »
  Temática


A abordagem da comunicação multidimensional na conceptualização e desenvolvimento de publicidade interactiva
[ PDF 135 KB ] - Luis Miguel da Cruz Pato, 2005

A Abordagem da Comunicação Multidimensional na Conceptualização e desenvolvimento de Publicidade Interactiva
[ PDF 148 KB ] - Luis Miguel da Cruz Pato, 2005

A Construção da Identidade Feminina nas Campanhas Publicitárias da Arezzo
[ PDF 6285 KB ] - Ildete Pereira de Souza, 2010

A dimensão simbólica do discurso publicitário
[ PDF 74 KB ] - Cristina Santos, 2011

A Linguagem Visual Aplicada a Anúncios Publicitários
[ PDF 936 KB ] - Karen Cristina Kraemer Abreu , Marilene Aparecida Pinheiro dos Santos, 2010

A Marca Carrefour e A percepção de Simbologias Regionais nos Mercados Internacionais
[ PDF 575 KB ] - Edson Scarani Pagnota, Karen Cristina Kraemer Abreu , 2010

A moda na publicidade: apresentações com estilo e o estilo nas apresentações
[ PDF 91 KB ] - Eduardo Camilo, 2004

A mulher "objecto" na publicidade
[ PDF 305 KB ] - Jorge Domingos Carapinha Veríssimo, 2005

Analisando os discursos de género "das" e "sobre" as imagens publicitárias de mulheres: como articular a análise sociosemiótica com a análise da recepção
[ PDF 276 KB ] - Maria Zara Pinto Coelho, Silvana Mota-Ribeiro, 2007

Animação audiovisual e comunicação publicitária: uma visão processual na perspectiva dos profissionais envolvidos
[ PDF 198 KB ] - Judite de Jesus Ferreira, Paulo Ribeiro Cardoso, 2005

Análise de Efetividade na Comunicação Estratégica em Instituições: Um Estudo na Arquidiocese de Belo Horizonte
[ PDF 242 KB ] - Eliane Meire Soares Raslan, Antonio Luiz Antunes Teixeira, 2010

Ao vivo: Televisão e publicidade nos anos 50.
[ PDF 100 KB ] - Hilton Castelo, 2010

A Presença de Formação Discursiva Religiosa Cristã em Peças Publicitárias de Roupas Íntimas Femininas da Duloren
[ PDF 207 KB ] - Isabel Cristina Silva Vargas, 2010

A Propaganda na Construção do Repertório Infantil
[ PDF 105 KB ] - Marcos José Zablonsky, Gabrielle Staniszewski, 2012

A Publicidade como Ferramenta de Consumo
[ PDF 147 KB ] - Maria Ivanúcia Lopes da Costa, Marcília Luzia Gomes da Costa Mendes, 2012

A Publicidade e o Processo de Individualização
[ PDF 187 KB ] - Paulo Alexandre Dias Gameiro, 2008

A Publicidade no Ensino Superior: novas perspectivas, novos rumos
[ PDF 128 KB ] - Eduardo Camilo, Gisela Gonçalves, 2006

A publicidade no mercado globalizado
[ HTML 58 KB ] - Dênis de Moraes, 2000

A publicidade outdoors na reconfiguração da intimidade: o quotidiano administrado sobre a biografia dos indivíduos
[ PDF 196 KB ] - Helena Pires, 2005

As marcas e o valor da imagem. A dimensão simbólica das actividades económicas
[ PDF 116 KB ] - Teresa Ruão, 2003

As marcas na pele, as marcas no texto. Sentidos de tempo, juventude e saúde na publicidade de cosméticos em revistas femininas durante a década de 90 (Tese de Doutoramento)
[ PDF 2643 KB ] - Annamaria Palácios, 2004

As múltiplas idades e os múltiplos usos: cultura, consumo e segmentação de público em anúncios de cosméticos
[ PDF 326 KB ] - Annamaria Palácios, 2006

As múltiplas idades e os múltiplos usos: cultura, consumo e segmentação de público observados em anúncios publicitários impressos de cosméticos femininos
[ PDF 141 KB ] - Annamaria Palácios, 2005

As múltiplas idades e os múltiplos usos: cultura, consumo e segmentação de público observados em anúncios publicitários impressos de cosméticos femininos
[ PDF 141 KB ] - Annamaria Palácios, 2005

Aspectos da Criação Publicitária
[ PDF 129 KB ] - Karen Cristina Kraemer Abreu , 2010

A Terceira-idade é o Público-alvo
[ PDF 1314 KB ] - Beatriz Braga Bezerra, 2011

Benetton e Toscani, do impactar ao posicionar
[ PDF 329 KB ] - Paulo Renato Bueno Salbego, Marcelo Juchem, 2012

Brand New World - O novo mundo da anti-publicidade
[ PDF 114 KB ] - Herlander Elias, 2006

Brinquedos para crianças, anúncios para todos: o aporte lúdico da publicidade infantil televisiva em Portugal
[ PDF 220 KB ] - Luisa Peixoto de Magalhães, 2005

Butterfly. A metáfora como abertura
[ PDF 41 KB ] - André Barata, Ivone Ferreira, 2006

Categorias de tempo em Émile Benveniste e pressupostos discursivos da publicidade
[ PDF 82 KB ] - Annamaria Palácios, 2002

Cities as Brands: The Role of Communication Strategy in Place Marketing Context
[ PDF 123 KB ] - António Azevedo, 2005

Comunicação de Risco e Comunicação Publicitária de Produtos Saneantes Domissanitários
[ PDF 122 KB ] - Carla Daniela Rabelo Rodrigues, 2010

Comunicação empresarial e as novas tecnologias da informação
[ PDF 214 KB ] - Adriana Moreira, 2002

Contos infantis na Publicidade
[ PDF 213 KB ] - Bruna Camilotto, Marcelo Juchem, 2012

De los límites en la analogía del guionista cinematográfico con los creativos publicitarios.
[ PDF 178 KB ] - José Martínez Sáez , 2010

Do Diálogo Grego à Propaganda Moderna
[ PDF 75 KB ] - João Paulo Freire Wayhs, 2011

Duração mínima, alusão máxima ou a ditadura da elipse. Apontamentos sobre a montagem do filme de publicidade
[ PDF 174 KB ] - Eduardo Camilo, 2005

Easyvertising - Website de apoio a criação de publicidade na Web (Dissertação de Mestrado)
[ PDF 3138 KB ] - Mourylise Heymer, 2005

Elementos da cultura popular brasileira na publicidade: um caso da rede McDonald’s
[ PDF 271 KB ] - Renata Corrêa Coutinho, 2008

El marketing con causa como estrategia publicitaria
[ PDF 237 KB ] - Mercedes Galán Ladero, Clementina Galera Casquet, Víctor Valero Amaro, 2005

E-publishing ou o saber publicar na Internet
[ PDF 33 KB ] - António Fidalgo, 2002

Estrategia de comunicación publicitaria para el lanzamiento de una marca
[ PDF 1577 KB ] - Cristina González Oñate, 2009

Fotografia publicitária e fotografia jornalística: pontos em comum
[ PDF 1332 KB ] - Ricardo Cordeiro, 2006

Fragmentos do discurso publicitário para idosos no Brasil: estratégias de positivação da velhice, novos velhos ou novos mercados de consumo?
[ PDF 111 KB ] - Annamaria Palácios, 2008

Hacia una taxonomía del audiovisual publicitario
[ PDF 176 KB ] - José Martínez Sáez , 2009

Identidade e Publicidade: estímulos e representações do jovem
[ PDF 114 KB ] - Carla Daniela Rabelo Rodrigues, 2010

Imagens e Alegorias de Alice na Cultura e na Publicidade
[ PDF 414 KB ] - Franciele Paes Pimentel, Acir Dias da Silva, 2010

Impacto ou Indiferença
[ PDF 146 KB ] - Juliana Lima Moreira Rhoden, Valmor Rhoden, 2012

Information sources and clothing brands consumption in Mediterranean countries
[ PDF 56 KB ] - Paulo Ribeiro Cardoso, George Tsourvakas, Jorge Santos, 2005

Institucionalizações e colapsos de sentido nas organizações
[ PDF 98 KB ] - Rogério Ferreira de Andrade, 2000

La legislación española en publicidad. Pautas básicas a la hora de plantear estrategias de comunicación
[ PDF 256 KB ] - Cristina González Oñate, 2009

Literatura e Publicidade: Alice vendendo carros
[ PDF 226 KB ] - Franciele Paes Pimentel, 2011

Marketing. Administrando desafios e gerando necessidades
[ PDF 32 KB ] - Karla Silva Santiago, 2002

Marketing e Comunicação Publicitária
[ PDF 35 KB ] - Danielle Andrade Sousa, 2002

Marx-Engels e o Fetiche da Mercadoria na Publicidade
[ PDF 56 KB ] - Nicole Kollross, 2011

Motivação para o consumo
[ PDF 77 KB ] - Paulo Francisco Mantello, 2012

O cartaz e o outdoor ao serviço da comunicação política
[ PDF 2218 KB ] - Fernanda Viana, 2003

O Corpo como Tela
[ PDF 136 KB ] - Helena Figueiredo Pina, 2005

O corpo e o produto. Breve análise de dois anúncios de imprensa: a reiteração da imagem da Kellog’s Special K pelas curvas do corpo da mulher
[ PDF 92 KB ] - Andreia Fernandes Silva, 2008

O ensino da publicidade em Portugal - um estudo exploratório sobre a perspectiva dos estudantes, professores e profissionais
[ PDF 90 KB ] - Paulo Ribeiro Cardoso, 2009

O ensino superior da publicidade - a perspectiva dos docentes e dos profissionais em Portugal
[ PDF 297 KB ] - Paulo Ribeiro Cardoso, Francisco Costa Pereira, Jorge Domingos Veríssimo, Maria do Rosário Correia, Gisela Gonçalves, 2010

O Fluxo de Trabalho numa Agência de Propaganda: do Briefing ao Checking
[ PDF 91 KB ] - Karen Cristina Kraemer Abreu , Íria Catarina Queiróz Baptista, 2011

Os anúncios a medicamentos na revista "Farmácia Distribuição": os elementos linguísticos que interpelam directamente o farmacêutico
[ PDF 48 KB ] - Andreia Galhardo, 2006

Pertinencia de la noción de “autor” en el cine publicitario.
[ PDF 574 KB ] - José Martínez Sáez , 2010

Planeamento estratégico publicitário
[ PDF 47 KB ] - Paulo Ribeiro Cardoso, 2003

Processos de influência ou de argumentação? Apontamentos sobre a especificidade das estratégias de publicidade no âmbito das campanhas de sensibilização e de desenvolvimento
[ PDF 125 KB ] - Eduardo Camilo, 2006

Publicidade
[ PDF 83 KB ] - Eduardo Camilo, Francisco Costa Pereira, 2005

Publicidade a causas sociais ou um olhar sobre a sua [in]eficácia
[ PDF 103 KB ] - Gisela Gonçalves, 2004

Publicidade dirigida a Crianças: Personagens, valores e Discurso
[ PDF 131 KB ] - Rosário Correia Higgs, Francisco Costa Pereira, 2005

Rasgos específicos del montaje en los spots publicitarios.
[ PDF 204 KB ] - José Martínez Sáez, 2009

Raízes Históricas da Propaganda no Brasil e no Mundo
[ PDF 379 KB ] - Fernando Mendes da Silva, Renata Corrêa Coutinho, 2012

Recepção e propaganda
[ PDF 118 KB ] - Milena Carvalho Bezerra Freire de Oliveira-Cruz, Simone Minuzzi, 2011

Representação do Espaço na Imagem Publicitária
[ PDF 680 KB ] - Maria Celsa Rebelo Gil Alves, 2010

The Fragmented Giant
[ PDF 118 KB ] - Herlander Elias, 2012

The materialization of the interdiscursivity
- Adriano Charles da Silva Cruz, Sergio Mendonça, 2012

Uma abordagem qualitativa e quantitativa sobre a atitude dos estudantes universitários em relação à Publicidade
[ PDF 52 KB ] - Carla Cristina Ferreira, Paulo Ribeiro Cardoso, 2003

Uma investigação aplicada da identidade da marca: o caso das porcelanas Vista Alegre
[ PDF 166 KB ] - Teresa Ruão, 2002

Uso dos fundamentos da teoria da mensagem publicitária
[ PDF 461 KB ] - Raquel Marques Carriço Ferreira, 2009

Velhice, palavra quase proibida; terceira idade, expressão quase hegemônica: apontamentos sobre o conceito de mudança discursiva na publicidade contemporânea
[ PDF 541 KB ] - Annamaria Palácios, 2006

Vender Saúde, Comprar Bem-Estar
[ PDF 127 KB ] - Carla Medeiros, 2005

Vende-se um Manifesto: A Publicidade Crítica de Habermas
[ PDF 113 KB ] - Douglas Menegazzi, Diangela Menegazzi, Andressa Moraes, Ariel Tavares, 2009

VIVÓ CARTAZ !! Manifesto em torno de um romantismo político
[ HTML 50 KB ] - Eduardo Camilo, 1997

topo

submeter-textos  Para submeter textos clique aqui
index    |    autores    |    títulos    |    escolas    |    ano    |    recursos    |    rss
Responsável: Paulo Serra Design: Catarina Moura